domingo, 14 de junho de 2009

Contexto Privado (DR1)
► Identificar, no conjunto variado de electrodomésticos disponíveis em contexto privado, os equipamentos que podem
ser utilizados na produção de bens culturais e artísticos (ex: câmara de vídeo, máquina fotográfica digital, computador,
leitor de DVD…).
► Compreender a relação entre os equipamentos e a arte, cultura e quotidiano.
► Explorar de que forma os equipamentos interagem nas actividades desenvolvidas pelos serviços educativos de
entidades culturais e artísticas (ex: na visita a museus, centros de arte…).
► Interpretar e compreender correctamente as instruções contidas no manual de utilização/ instrução.
► Intervir oralmente e por escrito, com a finalidade de resolver problemas relativos à montagem e ao uso de
equipamentos domésticos.
► Identificar as características dos equipamentos para uso doméstico.
► Compreender, interagindo de que forma os equipamentos possibilitam a comunicação entre os indivíduos (ex:
computador/ família).

Nenhum comentário:

Postar um comentário